sábado, 22 de setembro de 2012

Pessoas diferentes,histórias diferentes

Quando criança,somos ensinados que tudo tem um início,meio e fim,até as histórias infantis contam isso,mas com o diferencial que o final é sempre feliz. Quando crescemos entendemos que realmente a vida é bem diferente dos contos de fada,mas isso já sabemos desde o fato das histórias existirem príncipes encantados,unicórnios,fadas...e assim vai.
Existem certos momentos da vida em que nos sentimos em outro mundo,um onde tudo é perfeito,onde as coisas dão certo,em que tristeza é só uma palavra,onde as pessoas são felizes,mas tudo é perfeito até um pequeno detalhe começar a incomodar,quando uma pessoa simplesmente resolve destruir qualquer lembrança boa que existia,qualquer sentimento bom,qualquer sentimento que você nutria por ela,isso é mais frequente do que imaginamos,porque as pessoas tem esse dom,de construir coisas magníficas e depois de um tempo,destruir,sem deixar nem ruínas.
Uma palavra mal dada,um gesto mal interpretado, tudo isso cria uma situação favorável para problemas,
para desentendimento,porque as vezes um pré-julgamento coloca um ponto final em muita coisa. As pessoas acham que por saber um nome,uma característica podem sair por ai julgando tudo e todos,e o pior,o argumento usado é uma experiência passada,tudo bem,tomamos esse tipo de coisa como lição pra vida,mas cada um com a sua,não vou basear minha vida nos erros alheios,não é porque para um não deu certo que para o outro também não vai dar,são personagens diferentes,histórias diferentes,apenas com detalhes similares.Temos que entender que por mais que nos importemos com algumas pessoas,temos que deixá-las errar sozinhas,até porque "se conselho fosse bom,a gente não dava,vendia".

Cada um com a sua vida,cada um com seus erros,e assim vamos vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário