quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Confusão constante

Pensamentos,pensamentos constantes,confusões mentais,um dia desses ainda acho que vou enlouquecer de tanta coisa que passa pela minha cabeça,sério.
Tenho pensado em muita coisa,em muita gente,em muitas situações,em possibilidades,agora a questão é: por que? Por que pensar nisso tudo? Porque não simplesmente deixar as coisas como estão e viver tranquila? As vezes eu me assusto com a capacidade que o ser humano tem de estragar as coisas,por que mexer no que já está bom?Por que alterar detalhes que não precisam ser mudados?Muitas perguntas e nenhuma resposta até então...lamentável.
Me pergunto o que anda acontecendo comigo,pensado demais,agido de menos,sinto falta de mim,sinto falta de não me importar com sentimentos,nem os meus e os alheios...
Agora eu fico feliz com detalhes,uma vírgula tem me feito bem,essas coisas sempre aconteceram,mas agora é frequente,fico até assustada,me pego sentindo falta das pessoas,eu realmente espero que tudo isso seja efeito da tpm...sério,não gosto nem de cogitar a possibilidade de gostar de alguém agora,não é o momento,não é hora,teoricamente estou bem assim,e é assim que vai ser,até me convencerem do contrário...

Um comentário: