domingo, 29 de janeiro de 2012

Você .

"Never believed
That things happen for a reason
But how this turned out
Removed all my doubts so believe
that for you I'd do it
All over again
Do it all over again
All I went through led me to you
So I'd do it all over again
For you...I missed the first train
Stood out in the rain all day"
  

Pateta,mané,boboca,todas essas coisas,são elogios né?! hahaha
Enfim,mesmo com todo o ciúme,possessividade,mesmo com toda palhaçada...eu gosto de você,mesmo com todo o narcisismo,me apeguei à você, a sua risada boba,sua cara de peixe,seu jeito mané...enfim,você melhor do que ninguém sabe como é difícil conviver comigo,com as minhas mudanças de humor,meu temperamento,minhas manias...meus vícios e mesmo com todas essas coisas,você insiste em ficar ao meu lado, meio doida você,não ?! Demorou,mas aconteceu,aleluia né?! E que venham mais dias,meses...o que for,estar contigo me faz bem,me faz rir,e o melhor de tudo,me faz ser eu mesma. 


"When the evening shadows 
And the stars appear
And there is no one there 
To dry your tears
I could hold you
 For a million years
To make you feel my love"


Te amo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário