segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vai ser melhor assim .

Bom,na semana passada eu escrevi um texto com a intenção de postar aqui,mas parei pra pensar melhor sobre o assunto que eu escrevi,se era isso mesmo,o texto falava sobre meus pensamentos e tal,mas achei melhor não postar.
No final de semana aproveitei pra pensar sobre um monte de coisas,sobre um monte de pessoas e percebi que estava me apressando com relação a alguns assuntos e indo muito devagar com relação a outros.
Porém o mais importante desse momento de reflexão foi uma decisão que eu resolvi tomar,não vou desistir de nada nem de ninguém,vou apenas dar um tempo nas coisas,como um pause,vou seguir com a minha vida tranquila como sempre,mas deixando alguns assuntos que tem me atormentado de lado,sei que não é assim que irei resolver meus problemas,mas é uma boa maneira de esfriar a cabeça e resolver tudo com calma,se não foi é porque não era pra ser mesmo,não preciso ficar me lamentando por uma coisa que não deu certo,não saiu como eu queria,logo,é melhor esperar pra tudo se resolver,porque quem sabe assim as coisas não se ajeitam? Vou continuar sentindo as mesmas coisas,pelas mesmas pessoas,só que não tão intenso como antes,e pra felicidade de algumas pessoas não vou mais insistir em certos detalhes,e pra infelicidade de outras vou mudar um pouco,com relação a comportamento,essas coisas,mas tenho certeza que vai ser melhor assim.
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário