sábado, 6 de fevereiro de 2010

Apenas Notícias .

Por que será que nas férias nós gostaríamos de estar na escola, e quando estamos nas escola gostaríamos de estar de férias? Coisa doida né? Pois é, acho que o ser humano é assim...doido mesmo,pois é, as minhas aulas já começaram... isso é bom e ruim . Bom porque matamos a saudade de amigos, e ruim porque... a sei lá, deve ter seu lado ruim...no meu segundo dia de aula me perguntaram se meu coração anda bem... por incrível que pareça não estou gostando de ninguém, quer dizer ... ninguém chamou minha atenção , ninguém ainda me fez perder a respiração e nem fez meu coração acelerar .Não sei se isso é bom...significa apenas que estou aberta a negociações . - qq . Bom, tudo por aqui anda bem, fora as brigas com a minha mãe, mas isso não é novidade né? já está virando rotina isso. Bom, só passei para dar notícias . Beijooooos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário