Meses se passaram,e não deu em nada,horas,minutos e segundos,eu os aproveitei muito bem,mas de nada adiantou,mas é aquela coisa,cada um tem seu jeito de demonstrar as coisas,os sentimentos,as emoções, e nem sempre elas são bem interpretadas...não estou aqui pra defender ninguém,até porque esse alguém não merece defesa .
No inicio,tudo parecia ótimo,as conversas,os olhares,até mesmo o comportamento,quem olhava poderia dizer que existiria alguma coisa ali,que poderia dar certo,mas com o passar do tempo as coisas mudaram,palavras não eram ditas,sentimentos eram omitidos,e tudo desandou .
As vezes eu chego a pensar que perdi bastante tempo esperando uma coisa que nunca iria das certo - e é isso mesmo - mas o bom,é que em nenhum - ou quase nenhum - momento eu deixei de aproveitar as coisas e as pessoas. Eu esperei bastante tempo,fingi que não via e ouvia muita coisa,passei por situações constrangedoras,sabem pra que? pra nada,achei que fosse valer a pena,me enganei,mas faz parte da vida não é?! Fiquei com raiva,chorei,gritei,fiz tudo o que eu podia pra extravasar,como é uma coisa bem recente,ainda mexe comigo,mas não como a 7 meses atrás.
Tudo que tenho agora pela pessoa é a indiferença,porque do que adianta abrir mão de tantas coisas,do seu bem estar,por uma pessoa que não faz nem questão de te dar bom dia? ou que te trata como um objeto? Pessoas assim,não são felizes - podem até achar que são,mas na vida delas,a solidão impera - sentem prazer em usar os outros,fazer o que querem - pena que escolheu a pessoa errada -
Estou indiferente quanto a isso porque eu aproveitei,não vou falar que perdi tempo,porque de situações assim sempre tiramos uma lição,sempre aprendemos algo novo,ou então nos faz lembrar de como nós éramos,antes das decepções,antes de tudo isso,faço questão de dar ênfase no seguinte fato: posso ser arrogante,ignorante,rude,teimosa,audaciosa,pertinente,mas ainda assim,tenho um coração,pode não parecer,mas tenho,e como não é novidade para as pessoas que me conhecem,sou muito racional,deixo as minhas emoções de lado,pra pensar no que é bom ou ruim,sou impulsiva,faço quando quero e onde quero,mas a 7 meses,deixei de ser assim,virei uma otária,imbecil que achava que gostava de uma pessoa que iria lhe corresponder um sentimento...e como já é de praxe,depois de uma decepção,depois que você absorve todas as informações,voltamos a ser o que éramos,só que um pouco mais intenso,ou seja,estou de volta, 2x mais arrogante,ignorante,rude,teimosa,audaciosa,pertinente e muitas coisas mais .
Beijos .
Nenhum comentário:
Postar um comentário