Uma vez,conversando com uma amiga,nós começamos a conversar sobre relacionamentos passados,e ai comecei a lembrar de determinados momentos que eu tive quando estava namorando um garoto ai - minha primeira paixão,que cute *.* - nós conseguiamos conversar sobre tudo,todos,a qualquer momento e hora,só com um olhar dava pra saber no que estavamos pensando,até que um dia esse belo conto de fadas acabou, de uma forma horrivel,mas como tudo tem um fim,não havia como evitar,teria que acontecer um dia.Quando a noticia chegou aos ouvidos das pessoas eu me fazia de durona,como se nada tivesse acontecido,mas por dentro eu estava acabada,completamente destruida...até que um belo dia eu o vi com outra menina...ai parecia que o mundo tinha caido na minha cabeça...ter que aceitar isso me fez fechar o coração para reformas e sem saber quando iria acabar...Até que em um belo dia conheço o garoto que ia me fazer mudar de ideia,não completamente,mas boa parte,quando começamos eu não tinha muita esperança - até porque eu havia perdido todas no último relacionamento - quando me toquei que eu estava gostando mesmo dele, já era meio tarde,eu já havia me envolvido,falado coisas que não deveria,adimito...eu errei...só que mais uma vez teve um fim,eu soube aceitar isso na boa agora,não estou nem perto de como eu estava da outra vez, eu gostava mesmo do primeiro ser,e soube lidar com o fato de não querer me machucar de novo,eu to bem,estou tranquila,mas as lembranças do meu primeiro amor ainda estão me atormentando.
Essa minha amiga disse que eu ainda gostava dele,eu neguei o quanto eu pude,mas não foi o bastante, agora eu sei que meus sentimentos não mudaram nada,já passou mais de um ano e eu ainda gosto dele,por que? Dizem que o primeiro amor é dificil de esquecer,mas eu não sabia que era tanto,ainda mais agora que estou tendo que conviver com ele,nós estamos frequentando os mesmos lugares,temos amigos em comum,e não sei porque só agora que isso veio me deixar assim...o que fazer nessas horas?O que faria se descobrisse que ainda gosta de um antigo amor?
o passado é um fastasma, e amores não são esquecidos. são levemente adormecidos. um sono leve. capaz de acordar com o menor balançar.
ResponderExcluirnão se pode esquecer. apenas aprender a conviver com isso.
não é facil, e ninguem falou que teria que ser.
é apenas a vida.
"Como é dificil viver com um cemiterio na cabeça"
concordo...que bom que posso contar contigo .
ResponderExcluir