Sabe quando você descobre que a sua vida é maravilhosa e não sabia?
Que os melhores amigos do mundo estão ao seu lado e não sabias disso?
Que os seres mais simpáticos estão sempre com você e tu nunca se tocou disso?
Poiis é...
Hoje de manhã, quando acordei... a porta da casa estava aberta e um cachorro chamado Juca,que sempre rosnou e mordeu todo mundo entrou no meu quarto,pulou em minha cama e começou a me lamber... como se eu fosse o ser mais meigo e aceitável do mundo.E quando a empregada entrou para pega-lo ele a mordeu para que ninguém chegasse perto de mim.Levantei-me e o peguei no colo e fiz carinho em sua cabeça,e ele se deitou e cochilou.
Depois que o dono do cachorro chegou o procurando eu me perguntei o que tinha dado naquele cachorro.Será que ele era louco? Ou apenas me confundiu com alguém?Uma amiga me disse que os cachorros conhecem as pessoas boas e as ruins.Mas mesmo assim o que teria dado no cachorro para agir como se eu fosse algo dele? Para tentar me defender dos outros?Para que ninguém chegasse perto de mim? Tá certo,não entendi nada mas fazer o que?
Isso aconteceu apenas uma vez quando eu ganhei meu cachorro que hoje faria 3 anos... sim faria, ele morreu com uma doença chamada saudade... eu pensei que nenhum ser no mundo pudesse morrer por algo que pode ser saciado.
Eu passei um mês em Santa Catarina, e quando eu voltei... recebi a péssima noticia que ele havia falecido.Por que? Simples, o próprio veterinário disse que o cachorro quando se apega muito ao dono e passa uma quantia de tempo longe dele, acaba adoecendo,e foi o que aconteceu com o meu cachorro.
Hoje Penso que muita coisa poderia estar diferente se eu ainda estivesse com ele.
Nos momentos em que me senti sozinha,eu poderia ter estado com ele, mas não... passei um mês chorando por causa da perda... até hoje me lamento muito.
Mas fazer o que?
O dono do Juca,disse que quando eu quiser posso pegar o cachorro para passear quando eu quiser.Perdi e no dia em que meu cachorro faria aniversário ganhei outro!
BeiijosMil!
A vida é feita de ganhos e perdas...
ResponderExcluirDa mesma forma que ela parece injusta, ela é caridosa.
Queria lhe falar isso um dia, mas não pude.
Não é que eu seja um insensivel, nem nd semelhante...
Apenas queria lhe dizer que enquanto vc chora o mundo deixa de sorrir.
Se um dia não conseguir sorrir por si mesma...
Sorria pelo mundo a sua volta...
Pra que ele não deixe de girar, pra que a vida não seja tão amarga pra tds nós.
bjs pequena.
Saudads
Aiiin tio.
ResponderExcluirobrigadaço por tudo
te adooooro,
que bom que ainda se importa comiigo
beiijoooes
to morrendo de saudades!