Sabe quando do nada surge uma tristeza, uma dúvida em ti?
É... Mais uma vez isso aconteceu, os tempos mudaram, a minha vida mudou...
Tive que escolher entre viver e sonhar, acabei escolhendo uma terceira opção, viver os meus sonhos, em conseguir concretiza-los, mais uma vez os olhos falaram por mim.
Volto a não me entender, hoje depois do intervalo escutei apenas o final de um comentário que não me agradou muito, fiquei com isso na cabeça, mas acho que não devo levar muito a sério, não sei “tudo” o que falaram... Mas ta ok.
Há pouco tempo eu deixei, ou estou começando a amar menos os outros para me amar mais um pouco (seguindo conselhos alheios).
Pois é, a vida é uma caixinha de surpresa assim como o futebol. (odiei ver meu time perder para o flamengo nos pênaltis, e sim eu sou botafoguense. E além do mais aquele árbitro era um fdp.) Já mencionei que não podemos contrariar ou controlar o nosso destino. (o que é uma pena.).
Queria deixar bem claro que eu fiz uma pequena burrada esse final de semana, mas continuo a mesma.
Uma amiga diz que eu sou mestre em fazer burradas, e que já estou virando especialista... Eu levava isso na brincadeira, mas começo a levar isso a sério, nunca fiz tanta burrada ao mesmo tempo cara.
Que merda em?!?!?! Diria um amigo nesse momento para me consolar... Mas o que eu posso fazer? Ah a vida é divertida ele completa... E eu complemento que é divertida e injusta com alguns, ainda mais na minha, mas só em alguns pontos.
Gostaria de poder voltar no tempo e corrigir o meu erro e prolongar o que aconteceu de bom...
Te Amo, pequena!
ResponderExcluirEspero pode lhe ver bem.
coisa que não "vi" hoje... =/
=/ vou melhorando com o tempo...
ResponderExcluirTambém te amo!